quinta-feira, 5 de março de 2009

O que é viver...



O que é viver...


Viver é amar intensamente, mesmo sem saber a resposta.
Viver é sentir de longe o outro, mesmo sem tocá-lo
Viver é sentir irradiar uma alegria que até então não sabíamos que ela estava em cada um de nós.
Viver é sonhar a cada dia sem se importar com o que te incomoda.
Viver é ter a certeza de que somos amados...
Viver é saber que lá do outro lado tem alguém que te ama do jeito que você é.
Viver é poder amar é poder é poder expressar é sentir o outro, mesmo que distante, é pensar a mesma coisa ao mesmo instante.
È saber que apesar das auguras da vida, nós temos o direito de ser amados e felizes, pois um dia mesmo quando não já não acreditamos mais que algo maravilhoso possa nos acontecer, levamos um susto, pois ela acontece...
Você, meu amor é esse algo de maravilhoso pelo qual eu pensei que já não mais pudesse acontecer, mas você veio, você está aqui e eu amo você!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Certo, de que viver é tudo o que
coloca aí,,,,,
Passo pra visitar esse teu blog magnífico, generoso, intenso e de muita qualidade mesmo, você caminha por todos os textos, dicerne em visões alternativas, deixa claro em todos os aspectos, um entendimento profundo, de quem lê, deixa uma interpretação intensa, sem demagogias, sem ranços. mas com um conhecimento de causa excepcional, chega ao ápice de textos, completamente primorosos. não vou dizer que é o caminho, pois já sabe e é inteligente o bastante, em primordial tarefa. Beijos meu amor, como sempre admirando-te cada vez mais e sem palavras quanto o que representa pra mim, pois fazer parte da tua vida e me deparar, com o que expressa, com o que expõe e o que sente, me faz sentir o mais orgulhoso dos homens.
Pois ter você em minha vida, como namorada, amante e mulher......é simplesmete o ápice.