terça-feira, 3 de junho de 2008

Saudade

Renascer tu me fizestes
Ressuscitou-me a alegria
Agora me envolve a contentamento...
A todo instante, saudosa tu me deixaste.
A tudo que eu ali sentia, tão rápido, que a vista nem percebia,
Os ouvidos não ouviam, só o coração sentia.
Contentamento descontente pela saudade que me tomara o ser
Sensação docemente contida ao que convém a esperança de um dia
Poder encontrar-te.
Tu és leve como o orvalho de voz suave ao teu regalo
Deixara-me o coração marchetado de sentimentos
Ah, como eu gostaria de suscitar ao teu coração a essência do que há no meu.
Minha alma agora se revolve a um sopro de enganos, pois é só o que me resta, de um pensamento aturdido à tua lembrança e espera...
A toda instante saudosa tu me deixaste.

Adriana 27.05.08

Nenhum comentário: