domingo, 3 de agosto de 2008




Sempre chega o momento...


Sempre chega o momento em que nos deparamos com a realidade.
Sempre chega o momento que acordamos para a vida.
Sempre chega o momento em que percebemos quão inútil nos tornamos quando cultivamos futilidades.
Sempre chega o momento em que precisamos perder algo importante para darmos valor.
Sempre o momento em que levamos um tombo, e só então percebemos que já é hora de amadurecer, que a vida é mãe, muito exigente!
Sempre chega o momento em que somos capazes de perceber as pessoas que nos cercam, e saber em quem realmente podemos confiar, algumas vezes é quem menos esperavámos.
Sempre chega o momento em que olhamos para trás e damos gargalhadas daquela situação de lágrimas que deixamos lá no passado, isso pode ser um sinal de que estamos caminhando para a maturidade e não mais lamentamos os problemas que temos ou que tivemos, mas sim buscamos soluções, e uma delas é manter o bom- humor.
Sempre chega o momento em que os sonhos da infância deixam de ser sonhos e passam a ser uma realidade vivida e muitas vezes nem nos lembramos daquele sonho, talvez porque não eram sonhos, mas um desejo inconsciente.
Sempre chega o momento de nos olharmos no espelho e percebermos que aquela imagem de antes já não é a mesma, neste momento certamente nos descobrimos como realmente somos, pois os olhos já não enxergam mais somente a superfície, mas sim toda a amplitude que há por trás da nossa imagem refletida através dos olhos da alma, então tomamos ciência de tudo que somos, pois sempre esteve contido no que levaremos conosco por toda a vida, o nosso caráter.

Adriana

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre há o momento de esitação, quando nos deparamos com o óbvio, pois acontece de maneira natural e tão simples, que só nos damos conta
quando chegamos ao vazio de novo....

Você é demais com seus textos....
adoro tudo que escreve....
te adoro tá?