sexta-feira, 20 de julho de 2012


  

MÁBRILEY: "AMOR & PAIXÃO" CENTRO CULTURAL OBOÉ

Mãos que flutuam levemente sobre as teclas do piano, a eteriedade do som que nos revolve o coração e o mais tenro desejo de ouvi-lo sem cessar. Foi o que encontramos no espetáculo apreciado por todos que ali prestigiavam o ilustre concertista Mábriley.
“Amor e Paixão” intitula a mais recente apresentação de Mábriley, ocorrida no dia 12 de novembro de 2010, no Centro Cultural Oboé em Fortaleza, tendo como apresentador o seu estimado amigo Tony Nascimento.
Com a presença fidelíssima de seus familiares, amigos e amantes da música de alto nível, Mábriley, tocando brilhantemente com a alma, interpretou grandes sucessos, já conhecidos pelo público: Eu Sei Que Vou Te Amar, Emoções, Brigas, Sabor A Mi, entre outras, intercalando com canções de sua própria autoria a exemplo de: Amor & Paixão (que dá título ao espetáculo), Cristal (composta em homenagem a sua sobrinha) eConquista de um Sonho, todas em seu sétimo cd.
A apresentação teve a duração de 1 hora e 20 minutos, tempo suficiente para que o público pudesse conhecer as canções do seu mais recente trabalho, sendo efusivamente aplaudido de pé a cada canção interpretada.
Ao final da última canção, diante da emoção de todos, que pediam por mais, Mábriley gentilmente nos presenteou com uma composição autoral dedicada a sua genitora, e introdutora do piano em sua vida. Assim, tocando Valsa para Zuíla, encerrou a apresentação deixando o público extasiado. Aos cumprimentos finais, todos levaram consigo a leveza e o orgulho no coração, tocados por sons, notas e interpretações consagradas pelo ilustre conterrâneo, Mábriley.


Agradecimentos especiais à Adriana Pimentel pela autoria do belo texto.                                                              

Nenhum comentário: