segunda-feira, 30 de julho de 2012

   Ser mãe é se sentir especial, importante, valorosa, um ser gigante que abraça o mundo com as mãos.
É chorar quando tem que sorrir, é brigar quando tudo que deseja é abraçar, é dizer 
"não" quando lá no fundo sabe que tá doendo, mas é a decisão mais acertada naquele momento, faz parte do crescimento.
Ser mãe adolescente então, é não saber o que fazer, nem mesmo consigo que ainda está pra crescer, quanto mais com um filho, dois, três, quatro, ufa!! Mas Deus sempre está ali, intuindo, guiando e quando acertamos temos certeza que foi Ele que deu a mão!!
  Quando os filhos crescem, crescemos todos juntos, rimos, brincamos, choramos, brigamos, estudamos, fazemos bobagens juntos, rimos um da cara do outro. Como é MARAVILHOSO ser MÃE. Eu tenho quatro filhos maravilhosos, corajosos, inteligentes, moleques como só eles sabem ser e juntos estamos crescendo a cada dia e neste momento estou muito feliz, orgulhosa, pois meus filhos têm atitude e sabem o que querem e quando eu digo pra eles: calma tudo acontece na hora certa, eles sabem que estou falando a verdade, mas sem nunca desacreditar que tudo acontece na momento que Deus reservou pra nós, desde que tenhamos a sensibilidade de saber a hora de agir! E por isso primogenita Nathália, esperou, na hora certa tomou uma atitude e Deus ajudou! Ela será uma grande ARQUITETA e escreverá nas suas obras com as LETRAS que Deus também lhe deu, o quanto somos felizes e orgulhosos por mais essa conquista! Eu admito, sou um mão CORUJA! GRAÇAS A DEUS E AMO MEUS FILHOS!



Adriana Pimentel 30/07/2012

Nenhum comentário: