quinta-feira, 22 de maio de 2008

amor, contradição...


Amor, sentimento que invade o peito sem pedir permissão. Inunda o coração, os olhos, o corpo, a alma, com tudo o que nele está contido.


Amor, sentimento inefável tamanha explosão que provoca em cada ser, estranha sensação de liberdade ao mesmo tempo de prisão, pois ficamos presos por um laço tênue que une dois corações. Um laço onde não precisa ser reforçado, pois o próprio amor proporciona esta segurança. Amor, um sentimento inerente à vida. Ele as vezes é contraditório; quando amamos e somos correspondidos, sentimos o suave perfume do amor emanado dos corações e dos sorrisos dos amantes, ele é algo maravilhoso, um sentimento sublime. Porém, quando amamos sem ser correspondidos ele se torna uma ferida aberta em nosso coração, machuca, maltrata, dói, nos torna por alguns momentos pessoas inseguras, desacreditadas deste sentimento tão forte, seja da forma que for, da forma que chegar ao nosso coração.


Amor, é vida é dor é alegria, é solidão, mas tudo vale a pena pois amar também é viver e enquanto vivos não somos ilusão, somos verdade e acreditamos neste sentimento que nos enche a alma de emoção e nos faz renascer a cada nova chance de amar.




Adriana22.04.08

Nenhum comentário: