quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quem sou eu...

Eu sou...

Eu sou presença constante em vidas ausentes
Sou sol, sou lua, sou vida, sou brisa...
Sou alegria, sou música.
Passos apressados! Coração agitado!
Sou esperança ao amanhecer,
certeza ao final do dia.
Sou força, sou fé
Sou perdão, entendimento
Compreensão
Paciência.
Sou um grão de areia em meio a duna.
Sou uma gota de chuva num temporal
Sou pedra, sou poesia, sou sonho
Às vezes fantasia, sou bruma.
Sou pássaro voando em liberdade
Sou mansa, sou onda num mar sereno
Sou falha, sou erros, sou como todo mundo
Suscetível a enganos.
Sou doação
Sou carinho
Sou amor
Sou amizade
Sou um coração inundado de sentimento
Sou a razão do meu próprio entendimento
Sou resiliente em relação a vida pois tê-la
Já é uma amplitude de conquistas
Sou riso flutuando num ar ensolarado
Sou luz do sol a brilhar intermitente
Sou vida carregada de afetos positivos
Sou um mergulho delicioso em minha própria vida
Sou infância vivida
Sou adolescência guardada
Sou desejo contido
Sou árvore protetora que cede sua sombra a
Sementes que brotam
Sou mulher, sei amar, tenho parte
Do coração vazio a espera de uma
Presença distante – vazio, não triste!
Sou luz da esperança aguardando um
Milagre a cada dia renovado, e guardo em meu coração
Até que seja revelado, quem sabe em vida, ou na morte
Pois a morte não é o fim e sim um novo começo!

Adriana 23.05.08

Nenhum comentário: