domingo, 18 de maio de 2008

Distante de ti...-


Separados, por uma breve e considerável distância...

Como desejo ter-te agora neste momento, tocar-te, ouvir-te, olhar-te...

Ouvir-te, tão somente, ouvir ao sussurrar da tua voz penetrando aos meus ouvidos, preenchendo-me de esperança, tomando-me a alma, causando-me uma profunda sensação de contentamento, suave e serena como uma praia distante e deserta.

Como anseio em ter-te junto a mim, deixando emergir de dentro do meu ser todo vazio estranho, uma espécie de sombra da tua ausência.

Como desejo tocar-te, sentir o calor da tua pele, rechaçada a beira da compreensão.

Olhar-te por um instante e poder perceber-te exatamente como tu és, o que sentes, e então poder penetrar-te como uma luz ofuscante em todo entusiasmo incontido por ali estar- a olhar-te, a ouvir-te, a tocar-te, a beijar-te, longa e profundamente...
Adriana 13.05.08

Nenhum comentário: