quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um momento...




De repente, me vejo envolta por uma imensidão além do horizonte, como uma paisagem distinta em seus mistérios não revelados aos olhos, pois vai muito além do que os olhos podem perceber.


Ao olhar, causa-me encantamento tamanha perfeição daquele lugar, deixo meu pensamento fluir diante de tanta beleza.


A brisa a tocar-me a tez, cabelos esvoaçantes ao sussurrar do vento, toque suave do sol inundando de calor meu corpo e minha alma.


Deliciosa sensação de suavidade ao ser envolvida pela espuma trazida por um movimento impetuoso, ao mesmo instante delicado, desejando-me as boas- vindas...


Um momento único e particular, num lugar indescritível, emoldurado por um céu límpido, um sol que brilhava deliberadamente, com sua luz imersa em águas densas e vívidas, e aos pés a leveza de uma nuvem transformada em minúsculos grãos, grandiosos em sua proporção como parte daquela moldura.


A praia, o mar, o sol, a onda, o céu, o horizonte, a vida e eu...




Adriana 12.05.08


Nenhum comentário: