terça-feira, 13 de maio de 2008

Fragmentos




Cada palavra que coloco no papel, cada pensamento, cada manifestação de alegria, de tristeza, de euforia, solidão, amor, amizade, vida, paixão... Tudo que escrevo é baseado na minha própria vida, em tudo que vivi.
Já passei por muitas aprovações, resignações, precisei ser muito forte para suportar tudo e conseguir reerguer-me e continuar vivendo. Não foi fácil enfrentar a vida e o mundo inteiro quando a única certeza que eu tinha era, que eu precisava ter determinação para continuar com minhas convicções, estas ainda sendo amadurecidas, pois só a partir daquele momento foi que abri os olhos para tudo que me rodeava, todas as dificuldades e obstáculos que a vida me colocou e que diante de tudo, o mundo não ia parar para que eu pudesse me localizar, ele ia continuar em movimento, caberia à mim acompanhar o ritmo que a vida e o mundo impuseram-me.
A partir daquele instante pude perceber, tamanha é nossa fragilidade e pequenez diante de uma situação difícil quando tudo o que temos a fazer é ter fé em Deus. Desde então senti quão grandiosa é a misericórdia divina por nós, comecei a perceber os caminhos que deveria seguir, nunca sozinha, pois Deus nunca nos abandona, Ele nos guia sempre.
E hoje, apesar de todas as atribulações que passei, não perdi a minha essência, só passei a ver a vida por outro ângulo, porém com os mesmos olhos, continuo a acreditar na vida, nas pessoas e no poder que o amor tem em transformar as nossas vidas.

Adriana 12.05.08

Nenhum comentário: