quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minha vida, assim sou eu...

Nunca deixei transparecer minhas tristezas e desapontamentos, não tenho o hábito de reclamar da vida, pois tê-la já significa uma amplitude de conquistas.
Não fecho os olhos, nem tapo os ouvidos para não deixar passar despercebido tudo que está ao meu redor.
Tenho o coração aberto sempre, pois tudo que não é possível ver ou ouvir, certamente terei sensibilidade para perceber e sentir.
Não peço para que me vejam ou que me ouçam, só almejo ser amada, mesmo que não seja da mesma maneira que sou capaz de amar, nem com a mesma intensidade, só desejo de alguma forma ser amada e poder amar, assim é minha vida, assim sou eu...
Adriana 12.05.08

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te amo, te amo, te amo, te amo...
Isso ninguém nunca vai tirar de mim...
Nunca..............................

EU TE AMOOOOOOO !!!!!!!