domingo, 18 de maio de 2008

Desejo


Desejo, um impulso irrefreável de desejo. Desejo de ter-te junto a mim, tocando-me a tez sobre a tua, preenchendo as minhas entranhas com todo o teu amor. Permitindo-me um refúgio em teus braços, a olhares e sorrisos que intuíam pleno prazer naquele momento de sonho.

Amor, desejo que surge do amor, amor pleno de satisfação, de acolhimento, amor que permite que o coração pulse compassadamente, como uma onda no mar que vai e vem sutilmente, pois este é o seu desejo.

Desejo a sentir-me inundar toda a alma ao toque das tuas mãos, ao teu murmurar aos meus ouvidos, ao calor dos teus lábios nos meus, invadindo com fervor toda minha intimidade, descobrindo os meus mais tenros segredos a ti revelados naquele instante de tanto desejo.

Amor que surgira tão inesperadamente de uma fonte tão improvável, que derrama-se sobre mim, como o luar inundando a noite com todo seu fulgor, ou como a luz do sol ao amanhecer brilhando intensamente por toda dimensão de um mar azul e inerte a tanto desejo e amor.

Desejo incontido.

Amor profundo.

Desejo controlado.

Amor refugiado.

Desejo não vivido.

Amor inesperado.

Desejo entorpecido.

Amor extasiado no desejo do amor esperado, e ainda não revelado...
Adriana 16.05.08

Um comentário:

Unknown disse...

Você realmente escreve muuuiito!!
É de uma inteligência incrível...
Adoro tudo isso que está escrito aqui nesse espaço....
É de uma riqueza voraz.
Garota...você é simplesmente, demais.